MyNews VIP FM 90,9 estreia no rádio e leva o jornalismo independente para o dial

MyNews VIP FM 90,9 estreia no rádio e leva o jornalismo independente para o dial

Tamanho do texto:

Emissora entrou no ar nesta terça-feira (1º) e reúne programação ao vivo, streaming, podcasts e redes sociais em uma única plataforma

A MyNews VIP FM 90,9 estreou oficialmente nesta quarta-feira (01), levando ao rádio uma proposta que une o jornalismo independente produzido para o ambiente digital às ondas do dial. A emissora nasce da parceria entre a Rádio VIP e o MyNews e aposta na integração entre rádio, YouTube, streaming, podcasts e redes sociais.

A programação reúne nomes como Mara Luquet, João Bosco Rabello, Rodrigo Prando, Filomena Salemme e outros jornalistas e comunicadores ao longo do dia. A grade também contará com programas especiais, análises políticas, economia, esportes e conteúdos sobre relações internacionais.

A proposta do projeto é ampliar o alcance do jornalismo independente, conectando diferentes plataformas sem abrir mão da pluralidade editorial.

Assista à transmissão especial de lançamento da MyNews VIP FM 90,9 no link abaixo.

Relacionados