Flordelis é ré na Justiça e responde por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada. Ela nega as acusações
por Hermínio Bernardo em 11/08/21 20:31
O plenário da Câmara aprovou a cassação do mandato da deputada Flordelis (PSD-RJ). Ela é acusada de ter sido a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019.
A cassação foi aprovada por 437 votos a favor e apenas sete contrários. Outros 12 deputados se abstiveram. Para ter o mandato cassado, eram necessários 257 votos. Em junho, o Conselho de Ética já tinha votado pela cassação do mandato.
Flordelis é ré na Justiça e responde por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada. Ela nega participação no crime, diz que é vítima de uma injustiça e que ainda não foi julgada.
O relator do processo foi o deputado Alexandre Leite (DEM-SP). Ele defendeu que as provas mostram que a deputada teve participação ativa no planejamento da morte de Anderson do Carmo.
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR