Ao menos 22 pessoas ficaram feridas no confronto entre torcedores dos times de Atlas e Gallos Blanco del Querétaro. Jogo aconteceu na tarde do sábado (5), na cidade de Querétaro, no México.
por Vinícius Lucena em 06/03/22 13:27
Uma briga generalizada em uma partida do Campeonato Mexicano de futebol deixou ao menos quinze pessoas mortas e dezenas de feridos, de acordo com a imprensa mexicana. No sábado (5), Atlas e Querétaro se enfrentavam no estádio La Corregidoria, na cidade de Querétaro, quando torcedores das duas equipes invadiram o gramado e se enfrentaram nas arquibancadas.
O jogo foi interrompido aos 15 minutos do segundo tempo, quando torcedores que tentavam fugir da confusão nas arquibancadas invadiram o gramado. Momentos depois, a briga se estendeu para o campo de jogo.
A Coordenação de Proteção Civil do estado informou que ao menos 22 pessoas ficaram feridas no conflito entre as torcidas. “Derivado dos acontecimentos registados na tarde deste sábado no estádio da Corregidora, o CEPC informa que até o momento não há registo de pessoas falecidas, 22 feridos, 9 deles transferidos para o Hospital Geral e destes, dois deles em estado grave”, escreveu a coordenação em comunicado.
Pelo Twitter, Mikel Arriola, presidente da Liga MX, repudiou o ocorrido e anunciou que serão tomadas “medidas drásticas contra os responsáveis pela ausência de segurança no estádio”. A Liga e a Federação Mexicana de Futebol informaram que abriram investigações sobre o caso.
Comentários ( 0 )
ComentarEntre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR