Defesa de Vorcaro pede mais prazo antes de novo depoimento Foto: divulgação Master caso master

Defesa de Vorcaro pede mais prazo antes de novo depoimento

Advogados afirmam que ainda não tiveram acesso à íntegra dos autos e pedem prazo para analisar as provas antes da oitiva marcada para 30 de setembro

00:00
  • Defesa do ex‑banqueiro Daniel Vorcaro pediu ao ministro Edson Fachin, do STF, o adiamento de seu depoimento marcado para 30 de setembro.
  • Trata‑se do segundo pedido apresentado pelos advogados do empresário.
  • A defesa alega que a ausência de acesso integral ao processo da Polícia Federal impede esclarecimentos sobre a investigação da “Turma”.
  • Solicita, ainda, ao menos dez dias úteis para receber documentos, provas e conversar com Vorcaro, que está preso.

A defesa do ex-banqueiro Daniel Vorcaro, do Banco Master, pediu ao ministro Edson Fachin, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o adiamento do novo depoimento do empresário, previsto para 30 de setembro. O pedido é o segundo apresentado pelos advogados.

Segundo a defesa, a falta de acesso à íntegra do processo impede que Vorcaro preste esclarecimentos aos delegados sobre a investigação relacionada ao grupo conhecido como “A Turma”. Os advogados afirmam que ainda não receberam cópias completas dos autos junto à Polícia Federal.

A defesa solicita acesso a relatórios, provas, depoimentos, telefones de outros investigados e demais elementos reunidos na investigação. Os advogados dizem que Vorcaro tem interesse em prestar depoimento, mas pedem ao menos dez dias úteis para analisar o material e conversar com o empresário, que está preso.

Compartilhar:

Relacionados