Rabino da Congregação Judaica do Brasil tem livros publicados em mais de 10 países e é referência no estudo de Cabala
por da Redação em 30/09/22 14:16
Até poucos dias atrás, o maior aliado religioso de Bolsonaro era, sem dúvidas, o pastor Silas Malafaia. Agora, outra figura também tem se destacado, principalmente após o último debate na Globo, nesta quinta-feira (29): o Padre Kelmon, candidato do PTB à presidência, que ganhou uma série de memes, principalmente pela alcunha de “padre que não é padre”.
Para falar sobre política e religião, e contar sobre seu novo livro, Nilton Bonder esteve no Café do MyNews com Mara Luquet nesta sexta-feira (30/09). Doutor em Literatura Hebraica pelo Jewish Theological Seminary (EUA), Bonder é rabino da Congregação Judaica do Brasil. Ele recebeu o Prêmio Jabuti na categoria “Religião” e tem livros publicados na Holanda, Itália, Alemanha, China, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, República Tcheca e nos Estados Unidos.
Ao falar sobre a sede pelo poder a partir da política, Bonder refletiu: “O ser humano para continuar no processo evolutivo, deve investir nisso. Não é somente ter poder, pois ele é destrutivo e em determinado momento inseriu o mundo na mão de ‘piratas’, que possuem o controle e domínio da humanidade, diminuindo sua qualidade existencial. Portanto, deve-se criar um sistema que junte de forma igualitária as dimensões administrativas, que objetivam sua qualidade ao invés do seu poder.”
Confira a entrevista completa no Café do MyNews:
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR