Empresa fixou em maio prazo final para aceitação das diretrizes. O processo não permite a leitura de mensagens por parte da companhia
por Vitor Hugo Gonçalves em 22/02/21 17:48
O WhatsApp publicou nesta segunda-feira (22) uma página contendo informações sobre o que acontecerá com os usuários que não concordarem com a nova política de privacidade implementada pela empresa, prevista para entrar em vigor no dia 15 de maio.
Tanto o envio quanto a leitura de mensagens (texto, áudio e mídias) ficarão restritos para aqueles que não aceitarem os novos termos até o prazo de instauração das medidas. A conta não será excluída, mas sim limitada – o aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas dirigido pelo Facebook permitirá, “por um breve período”, que esses usuários continuem a receber ligações e notificações.
Passado o período de aceitação das recentes diretrizes, os utilizadores do app não conseguirão mais acessá-la para validar as informações. A alteração nas políticas de privacidade vem sendo comunicada desde o início de 2021, esclarecendo que haverá compartilhamentos simultâneos de dados entre a aplicação e o Facebook, sob o pretexto de interação entre as empresas e aprimoramento da experiência pessoal do usuário.
Comentários ( 0 )
ComentarEntre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR