CPI da Pandemia aprova a convocação de 9 governadores Familiares com fotos das vitimas da tragédia durante discussão e votação do relatório final da CPI de Brumadinho. Foto: Wilson Dias (Agência Brasil). Decisão

CPI da Pandemia aprova a convocação de 9 governadores

Tamanho do texto:

Colegiado também aprovou a convocação do ex-governador do Rio Wilson Witzel

A CPI da Pandemia aprovou nesta quarta-feira (26) a convocação para depoimento dos governadores de Amazonas, Pará, Distrito Federal, Tocantins, Santa Catarina, Roraima, Amapá, Rondônia e Piauí.

Também foi aprovada a convocação do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e a reconvocação do ex-ministro da saúde e general Eduardo Pazuello e o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

O empresário Carlos Wizard, articulador da compra de vacinas por empresas, e Arthur Weintraub, ex-assessor da Presidência da República, também foram convocados.

O colegiado também tem na pauta a votação de um requerimento para a convocação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Compartilhar:

Relacionados