Deputada estadual do PSL não acredita que o trabalho do colegiado irá afetar Bolsonaro
por Redação em 02/06/21 21:21
A deputada estadual da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) Janaina Paschoal (PSL) não é uma fã dos trabalhos da CPI da Pandemia. Para ela, o colegiado não faz um trabalho sério e tenta criar uma versão que não é “real”.
“A CPI está pecando muito por uma falta de técnica na condução, por um viés, assim, muito de show mesmo. De exagerar, por exemplo ontem no depoimento, não precisava ter feito o que fizeram com a médica [Nise Yamaguchi]. Eles foram extremamente agressivos, expuseram uma profissional que tem uma carreira, poderiam convergir, poderiam divergir, poderiam criticar, mas daí a fazer o que fizeram, é algo injustificável”, avalia a deputada em entrevista ao Quarta Chamada.
Para Janaina, a médica Luana Araújo foi ouvida da maneira correta pelo colegiado, mas o mesmo não pode ser dito dos depoimentos de Yamaguchi e de Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde, conhecida como Capitã Cloroquina.
Nesta quarta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o Conselho Federal de Medicina saíram em defesa de Yamaguchi. A médica é uma promotora da cloroquina.
“A versão que a CPI tenta criar não é real. São pessoas que, com todo respeito, desculpa, uma coisa é você ouvir alguém que tem uma história de dedicação, seriedade, agora, desculpa, eu acho aquilo uma palhaçada e a abordagem, não dá para respeitar”, diz Janaina.
Comentários ( 0 )
ComentarEntre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR