Michelle Bolsonaro sobe no palanque de Jair para falar de Deus Convenção PL

Michelle Bolsonaro sobe no palanque de Jair para falar de Deus


Michelle Bolsonaro falou 28 vezes o nome de Deus num discurso de pouco mais de dez minutos. Se considerarmos senhor e Ele, aí às menções à Deus chegam a quase 40 vezes. Michelle é a aposta do presidente para conquistar o eleitorado feminino, setor onde tem a maior rejeição à sua candidatura. E ela aposta em Deus para conquista-las. Michelle Bolsonaro sobe no palanque de Jair para falar de Deus. Começou e terminou como um culto, com referências bíblicas e sempre falando do mandato do presidente como uma missão divina. Disse que com a campanha dele foi resgatado o patriotismo, que o Brasil é uma terra santa, escolhida por Deus e fez referência à facada que sofreu Jair Bolsonaro na campanha de 2018.

“Quando vi meu marido deitado na maca desconfigurado, eu olhei para o teto do hospital e falei o senhor tem o controle de todas as coisas”, disse ela fazendo referências a versículos bíblicos.  “Se for para a vida glória a Deus, mas se for para morte é glória a Deus”, acrescentou.  A sobrevivência de Jair Bolsonaro é, portanto na lógica bolsonarista, um sinal de Deus de que ele é um predestinado a à presidência. “Essa nação é próspera, ela só foi mal administrada. Deus ama essa nação”, disse Michelle.

A primeira-dama contou que toda terça-feira quando o Palácio do Planalto encerra o expediente, ela vai ao gabinete presidencial para fazer orações na cadeira do presidente e declara: “Jair Bolsonaro seja forte e corajoso, não temas”. E acrescentou: “Ele é um escolhido de Deus”.

 

Relacionados