As conversas que constam de um relatório da Polícia Federal, agora revelado, trazem à tona um roteiro para um golpe de Estado
por Canal MyNews em 16/06/23 18:26
Foto: Carlos Moura/STF
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu tornar público nesta sexta-feira, 16, o conteúdo das conversas obtidas no celular do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro. As conversas que constam de um relatório da Polícia Federal, agora revelado, trazem à tona um roteiro para um golpe de Estado.
O ministro justificou sua decisão em decorrência da divulgação, pela imprensa, de trechos do documento que descreve os diálogos encontrados no celular de Mauro Cid. As mensagens, agora acessíveis a todos, estão AQUI.
No mesmo despacho em que derrubou o sigilo do relatório, o ministro determinou que o diretor-geral da Polícia Federal instaure, “de forma imediata”, procedimento para apurar o vazamento de documentos sigilosos, o que pode configurar crime.
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR