Este foi o recado do presidente Bolsonaro aos jovens eleitores, outro segmento do eleitorado em que tem uma rejeição alta, durante a convenção nacional do PL que o oficializou como candidato do partido à reeleição
por da Redação em 24/07/22 14:46
“Tem algo mais importante que a nossa vida, que é a nossa liberdade?” Foi assim que o presidente Jair Bolsonaro deu o tom na última parte de seu discursos na Convenção do PL que o oficializou como candidato do partido à reeleição presidencial. Este foi o recado do presidente Bolsonaro aos jovens eleitores, outro segmento do eleitorado em que tem uma rejeição alta.
Ele se dirigiu especificamente ao “jovem de esquerda” que, como acredita o presidente, está encantado por ditaduras comunistas. “Quero me dirigir a este jovem de esquerda que fala que é bacana o outro lado. Esse jovem de esquerda como quase todo jovem tem um telefone celular”, começu o presidente. Depois prosseguiu com a ameaça que, segundo ele, representa o “outro lado”: “o seu candidato prega o controle social da mídia, diz que quer regulamentar as mídias sociais. Vou dizer a esses jovens que país como a Coreia do Norte e Cuba, a internet só é acessada para você ver conteúdo do governo. Você não tem liberdade. Você quer perder a liberdade nas mídias sociais?”.
Quase no encerramento do discurso, ele acrescenta então um recado para a imprensa. “Nssa imprensa quer ser controlada por este outro governo?” questionou o presidente. “Por pior que sejam algumas matérias contra a minha pessoa eu entendo como liberdade, mesmo sendo injusta na maioria das vezes, pior que uma imprensa trabalhando mal é uma imprensa fechada”.
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR